Neto Coruja deve ganhar nova chance com Ney Franco por conta da lesão de Maxi Biancucchi |
"Quem vê meu dia-a-dia sabe o quanto eu trabalho, me dedico, mas eu não sei explicar. Eu estou totalmente mudado do jogador que eu era há dois anos atrás, sei que tenho que me cuidar muito mais que uma pessoa normal e estou fazendo tudo que me passam, tudo que me pedem. Sei que se tivesse uma sequência já teria dado um retorno ao clube, sei da minha capacidade. Mais uma vez vou começar do zero e espero que essa sequência não pare", explicou Neto Coruja.
Revelado nas divisões de base do Vitória, Neto Coruja está no elenco principal de Leão desde de 2010. Sempre elogiado pelo treinador, o volante agradeceu o reconhecimento, mas afirmou que seu tempo no clube está chegando ao fim. A última partida de Coruja foi contra o Grêmio, no início do Brasileirão.
"Fico Feliz pelo reconhecimento dos treinadores. Eles sabem da minha luta, do meu dia-a-dia, mas eu espero fazer esses 19 jogos no segundo turno, jogando, no banco, tanto faz. O meu tempo no clube está acabando, meu contrato está acabando, eu tenho que trabalhar para seguir a vida. Só é lembrado quem é visto. Eu tenho fé em Deus que esses 19 jogos serão inteiros", desabafou o jogador. Leia mais De lado com Caio Júnior, Marquinhos ressurge com Ney e projeta boa fase
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade