A temporada 2014 de fato começou para o Vitória. Após 18 dias de férias os jogadores do Leão se reapresentaram e iniciaram a preparação para a Copa do Nordeste, primeira competição que a equipe disputará no ano. As únicas caras novas foram o zagueiro Dão e o volante Lucas Zen. Negociando com o Vitória, o atacante paraguaio pode Pablo Zeballos pode ser anunciado.
"Os jogadores foram oferecidos (Zeballos Julían Benítez e Ronald Huth), mas fazem parte de uma lista de atletas que foram selecionados. Hoje o Ney está chegando de suas férias, e nós precisamos de muito pouco para qualificar nossa equipe. Mas temos que qualificar bem, não podemos errar. Diante disso precisamos buscar todas as informações possível para diminuir a margem de erro. Eles fazem parte de uma lista, e isso ainda vai demorar toda a semana. Preferimos perder do que errar", disse Queiroz.
Sabendo das necessidades da equipe, que possui apenas três zagueiros para começar o ano, já que Victor Ramos foi negociado com o Monterrey, do México, e Kadu foi para o Braga, de Portugal, Raimundo explica que a equipe irá contratar, mas que utilizará alguns critérios para isso.
"Temos dois critérios dentro do nosso planejamento. O primeiro é que sabemos da nossa necessidade. Temos hoje em nosso elenco apenas três zagueiros. O Josué, que da base e está jogando a Copa São Paulo, o Renato Santos e o Dão, que foi contratado. Existe a necessidade de mais um ou dois zagueiros para o próximo dias. Sabemos da necessidade mais um ou dois atacantes, um rápido para o lugar do Maxi, e outro de área para compor o grupo. Mas tudo isso dentro do nosso planejamento, temos um tempo. A escolha tem que ser muito bem feita e criteriosa, ou então pode nos trazer problemas no futuro", explicou o cartola.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade