Além das baixas de Schwenck e Vanderson, que receberem o terceiro o cartão amarelo e não vão jogar a grande decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (4), no Barradão, o Vitória pode ficar sem o meia Rafael Cruz para este jogo. Porém, uma lesão no tornozelo é o motivo da possível ausência do meia.
Improvisado na lateral-direita no primeiro jogo da final contra o Santos, Rafael foi substituído ainda na etapa inicial com um edema no tornozelo esquerdo. O médico Rodrigo Vasco da Gama e o fisioterapeuta Clicio Alves atenderam o jogador ainda na Vila Belmiro e deixaram o diagnóstico para esta sexta-feira (30), quando Rafael será avaliado, em Salvador. Mas não é difícil dizer que ele está praticamente fora do duelo deste domingo (1º). O Leão vai encarar o Botafogo no Barradão, às 16h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador Ricardo Silva terá problemas para definir quem vai jogar na lateral-diteita contra o Peixe. Caso a ausência de Rafael se confirme e Nino Paraíba, o titular, não se recupere a tempo de uma lesão muscular. Bida, que entrou no decorrer da partida na Vila, deve ser improvisado mais uma vez na posição. Jonas, outro lateral de origem, não está inscrito na competição.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!