O volante Rafael Miranda marcou o seu primeiro gol pelo Bahia na última quarta-feira (9), em pleno clássico BaVi. O volante abriu o marcador na Arena Fonte Nova e, de quebra, foi um dos destaques do time baiano no confronto.
Bastante contente na saída dos vestiários da Arena Fonte Nova, o atleta comentou a sensação de marcar o seu primeiro gol pelo Tricolor em pleno BaVi. "É uma sensação muito boa, ainda mais pelo resultado do jogo. Se a gente não tivesse vencido, o gol não teria o mesmo sabor. É uma sensação boa demais, meu Deus. Vou curtir um pouquinho hoje, porque domingo já tem mais jogo, mas gol em clássico é mais importante, né?" disse empolgado em entrevista ao Correio24Horas.
Ansioso para marcar novos gols pelo time baiano, o jogador garantiu ter ganhado mais confiança, mas reforçou que a disciplina não pode ser deixada de lado. "Dá uma confiança maior e a gente acredita mais que pode repetir o gol. Se eu tiver oportunidade, vou fazer, mas claro que antes disso, eu vou seguir orientações do Cristóvão. Se ele preferir que eu fique apoiando mais a defesa, não tem problema", reforçou.Leia, na íntegra, primeira edição da 'Conectado', a revista masculina do iBahia
Afastado de campo por um longe período, após se queixar de dores musculares, o jogador revelou que chegou a sentir dificuldade em atuar no confronto anterior do Bahia, mas garantiu que já está bem. "Está tudo ótimo comigo. Fiquei um tempo sem jogar e senti um pouquinho contra a Ponte Preta, mas estou melhor. Agora já estou ótimo fisicamente", explicou.
Rafael Miranda chegou ao Bahia em junho, mas foi regularizado em julho. Desde que chegou ao Tricolor, o jogador agradou ao técnico Cristóvão Borges, ganhando a vaga no time titular. Matéria original: Correio* Rafael Miranda se empolga ao falar do primeiro gol com a camisa do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade