Rafael lamentou ter que ficar longes do amigos |
"Eu vou sentir muita saudade do Bahia, da torcida, de ver o Pituaçu lotado... eu passei algumas dificuldades aqui, mas eu me identifiquei muito com o clube e onde eu for eu vou levar esse clube no meu coração. Creio que ainda vou voltar e ser ídolo aqui. Agradeço ao Bahia pelas chances que me deram. E as críticas que vieram que sirvam para que eu possa chegar aqui mais maduro e honrar a camisa do Bahia", afirmou o atacante.
O prata da casa está empolgado com a experiência, mas lamenta ter que ficar longe dos amigos. "Está sendo uma preparação para mim, sei que é um momento que eu ficarei longe da galera. Fiz muitas amizades aqui e estou aproveitando para chegar bem fisicamente lá. Estou tentando manter o nível de felicidade, que aqui com eles é muito bom, mas por coisas da vida eu tenho que sair, buscar meu espaço, vai ser bom para mim, mas o Bahia vai deixar saudades", disse Rafael.
No clube de Washington, Rafael terá a companhia dos brasileiros Raphael Augusto, Maicon dos Santos e Marcelo Saragosa. O Gladiador garante iniciará aulas de inglês para se adaptar ao novo clube.
"Depois de amanhã eu começo a dar uma reforçada para chegar lá e locar as coisas em prática, sei que não vou aprender de um dia para o outro, mas vai ser bom para mim. Me disseram que a cidade que o time fica é muito boa, que tem restaurantes brasileiros e vou tentar me adaptar o mais rápido possível para não ter dificuldades", afirmou o jogador. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade