Fahel: "quero fazer mais 200, 300 jogos pelo Bahia |
"Eu tenho que agradecer a Deus a oportunidade de estar aqui. É um clube que faz parte da minha vida, da vida da minha família. Fui bem recebido e tenho uma enorme felicidade de vestir a camisa do Bahia e sempre procuro fazer o meu melhor para fazer a alegria dessa torcida. Não quero fazer apenas 100, mais 200, 300 jogos com a camisa do Bahia", disse Fahel.
Artilheiro da equipe na temporada, Fahel está sempre ajudando o ataque. No passado o volante foi o vice artilheiro da equipe no Brasileirão, apenas dois gols a menos que o atacante Souza.
"Eu sempre procurei trabalhar bastante. Por eu ter uma estatura boa, um bom tempo de bola, eu sempre busquei ter essa bola parada boa, ser um referencial. Então, é muito trabalho. Temos que estar sempre persistindo, sempre trabalhando e essa fase de artilheiro é o Bahia. Quando você está feliz, a família está bem, tudo flui melhor", revelou o volante. Leia maisEsperado, Escudero desembarca em Salvador; Rosales nãoMagal deve estrear contra o ABC-RN; Obina ainda sem prazo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade