icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Presidente sai em defesa de Dão e explica contratação de Ferrari

Em entrevista à rádio CBN Salvador, Carlos Falcão admite que algumas contratações podem não dar certo, mas pede paciência

foto autor

02/04/2014 às 10:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Passados três meses da temporada 2014, algumas contratações feitas pela direção do Vitória já não agradam o torcedor. Os alvos mais frequentes de críticas entre aqueles que chegaram à Toca do Leão este ano estão Dão, Ferrari e Lucas Zen. Em entrevista ao programa CBN Salvador Esportes, o presidente rubro-negro Carlos Falcão falou sobre os três atletas e saiu em defesa de um deles.
"Acho que Dão é um atleta que vai evoluir. Ele jogou na Chapecoense no ano passado, na Série B, veio de um time pequeno, é normal que você tenha problemas de ambientação. Isso acontece no brasil inteiro. Vocês podem até notar que no último jogo o Dão já foi diferente", pontuou o dirigente do Vitória. Perdeu a entrevista de Carlos Falcão na rádio CBN Salvador? Clique aqui e ouça na íntegra
Perguntado sobre o argentino Jonathan Ferrari, Falcão admitiu que o clube não havia observado o jogador. "Ferrari não foi observado, mas tinha bons números no futebol argentino. Quando o jogador vem de fora é muito difícil você manter uma estrutura no exterior para acompanhar. Quando ele fez exame no Vitória, foi destaque, mas tudo é ambientação, esquema tático. Já sobre Lucas Zen, o presidente afirmou que o atleta "foi um pedido do técnico Ney Franco".
Para finalizar, Falcão afirmou que a adaptação ou não de atletas é normal. "Contratação é um negócio de risco. O que a gente tem que fazer é minimizar as possibilidades de erro". O clube ainda deve anunciar reforços para o Campeonato Brasileiro: um zagueiro, um meia e um atacante. A direção tem observados os estaduais de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes