O acerto do volante Fábio Bahia com o Incheon United, da Coreia do Sul, não pegou apenas o torcedor tricolor de surpresa. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, afirma ter recebido a notícia com surpresa e mostra certa resignação. Além disso, não pretende contratar um novo volante.
"Eu não esperava. Fiquei decepcionado, mas o futebol apresenta essas situações", disse o dirigente, que não pretende, inicialmente, buscar um substituto para Fábio Bahia no elenco. "Nem sei se vamos contratar alguém. O elenco é bom. Se a gente for contratar, será um jogador com as características iguais ao do Fábio Bahia, mas não vamos procurar nada agora", revelou Marcelo Filho.
Fábio Bahia já estava apalavrado com o Bahia desde o ano passado, após a conquista do acesso à Série A. Porém, a demora em rescindir o contrato com o Goiás abriu os olhos de outros clubes do mercado. O Incheon United fez uma proposta e o atleta recusou. Segundo o próprio volante, o clube sul-coreano quase que triplicou a oferta e o fez mudar de opinião. Ele assina por uma temporada.
E o gringo? - Promessa do presidente, a torcida do Bahia espera a contratação de um jogador estrangeiro para temporada 2011. O argentino Pipi Garcia foi sondado, mas a diretoria desistiu e afirmou em entrevistas passadas que está de olho em atletas de países vizinhos. No entanto, nenhum nome foi anunciado até então. "A gente continua olhando o mercado estrangeiro, mas até agora não achamos aquele atleta que vai chegar e vingar, fazer jus a contratação", explica Marcelo Guimarães Filho.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!