Em entrevista na tarde desta quarta-feira à Espn Brasil, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que o clube tem potencial para se manter apenas com o apoio financeiro, do programa de sócios-torcedores, e assim poderá contratar até os maiores jogadores de futebol do mundo.
"Vamos pensar na conversão do Benfica, que é o programa de sócio-torcedor de maior sucesso no mundo. No Benfica, 4% dos torcedores fazem parte do programa. Aplique isso ao Flamengo. Com 1,6 milhão de sócios-torcedores, a gente pode ir a Barcelona e comprar o Neymar, ir a Madri e trazer o Cristiano Ronaldo. Aí o céu é o limite, podemos sonhar com tudo", afirmou.
"O Internacional é o maior exemplo de sucesso de programas de sócios-torcedores do Brasil. Para cada 100 torcedores do Inter, 2,2 fazem parte do programa de sócio- torcedor. Se você aplicasse essa relação ao Flamengo, teríamos 880 mil sócios-torcedores. Imagina o Flamengo com 880 mil torcedores, com um ticket médio a R$ 50. Você poderia abandonar o contrato da televisão, da Adidas, da Caixa, e viver só de sócio-torcedor", completou.
Apesar de ter a maior torcida do Brasil, o Flamengo ocupa apenas o quarto lugar no número de sócios. O clube tem 56 mil sócios atualmente. Inter, Grêmio e Cruzeiro ocupam as três primeiras posições.
O cadastro pode ser feito no site oficial do programa Nação Rubro-Negra, com mensalidades que variam entre R$ 29,90 e 199,90. Veja tambémDunga sinaliza retorno de Kaká à Seleção Brasileira, mas critica GansoAdvogado de torcedora do Grêmio pede retirada da página de apoio à sua cliente
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade