O presidente Fernando Schmidt garantiu que o meio-campista Wilson Pittoni não deixaria o clube até que o novo treinador - que ainda não foi anunciado oficialmente - chegasse e analisasse o futebol do atleta, mas parece que o paraguaio está mesmo de malas prontas para deixar o time baiano.
A saída do jogador ainda não foi oficializada, mas Pittoni já usou as redes sociais para anunciar a sua saída.
"Agora que a coisa está mais calma, quero falar três coisas: 1 – Agradecer ao Bahia por me abrir as portas e aos meus companheiros por me tratar muito bem. Aos médicos e roupeiros também. 2 – Agradecer à nação e torcida tricolor pelo carinho e apoio que me brindaram sempre, por confiar em meu futebol especialmente. 3 – Peço a torcida para apoiar o time. O Bahia precisa de todos neste momento. Obrigado, nos veremos de novo no ano que vem. Abraço tricolor. Estamos juntos", escreveu ele.
Pittoni tem contrato com o Bahia até 2015. De acordo com o empresário do jogador, ele deve defender o Olímpia, do Paraguai, até dezembro deste ano. O meia-campista deve ir para o clube por empréstimo e a expectativa é que ele se reapresente ao Bahia no início da pré-temporada de 2015. Matéria original: Correio* Pittoni se despede de torcida do Bahia nas redes sociais
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade