Mais uma vez, o baiano vai ter que aguardar para uma piscina Olímpica em Salvador. De acordo, com o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, o prazo estipulado anteriormente, que era de entregar o equipamento esportivo até o final de 2015, não será cumprindo. "As obras, de fato, estão atrasadas, mas estamos trabalhando duro com dedicação de corpo e alma para entregamos o quanto antes”, disse.
Um dos problemas para conclusão da obra é a desconfiança da construtora pela falta de repasse dos valores mensais por parte do governo do Estado. Segundo a construtora, o Governo deve uma fatura no valor de R$ 700 mil. Outra de mesmo valor está prestes a vencer. Caso aconteça o atraso, a construtora pode diminuir o ritmo nas obras e reduzir o número de trabalhadores. O engenheiro Alysson Amado, reconhece que falta pouco para conclusão do equipamento, mas afirma desconhecer um prazo adianto de entrega.
“Meu prazo que obra, que tenho com o Estado, é final de janeiro. O que falta é acabamento, cerâmica, asfaltamento da área, que já começamos, e mais uns detalhes na técnica como instalação do sistema de cloro. Eu desconheço essa data [de entrega antecipada]", concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade