|
---|
Titular no Baiano, Geovanni sequer fica no banco na Série B |
O meia Geovanni acerta os últimos detalhes para rescindir contrato com o Vitória. Sem espaço na equipe do técnico Paulo César Carpegiani, o jogador de 32 anos deve mudar de ares ainda nesta semana. O provável destino é o America-MG, clube defendido por ele no final dos anos 90. De acordo com Raimundo Queiroz, diretor de futebol rubro-negro, falta pouco para a rescisão sair, mas ele mantém a cautela. "Estamos finalizando, mas vamos esperar. Tem jogo hoje e eu só considero depois que a rescisão tiver assinada", disse o dirigente, em entrevista ao
iBahia Esportes na manhã desta terça-feira (28). Queiroz diz não saber qual será o futuro clube de Geovanni, mas o meia foi oferecido ao time mineiro por um procurador.
América-MG e Avaí - Em entrevista ao site Superesportes, Jair Albano Félix, gerente de futebol do América-MG, evitou entrar em detalhes. "Pelo o que me consta o Geovanni é jogador do Vitória... É um jogador experiente. Foi oferecido... O América sempre busca reforçar o elenco de forma criteriosa. Nossas contratações são avaliadas por todos os dirigentes em conjunto. Posso dizer que estamos estudando esse caso", disse. A imprensa mineira afirma ainda que Geovanni esteve no centro de treinamento do Coelho nos últimos dias para realizar exames médicos. A visita não foi descartada por Félix, que negou a realização de exames. "Eu não conheço o Geovanni pessoalmente. Mas ex-jogadores do América visitam o CT Lanna Drumond. Confesso não ter visto o jogador, porém, isso pode ter acontecido. Sei que ele não foi no CT para realizar exames médicos". No início do mês de agosto, o meia rubro-negro chegou a negociar com o Avaí, mas as conversas não avançaram. Entretanto, um acerto com o time de Santa Catarina não está descartado. Titular durante o Campeonato Baiano deste ano, o meia perdeu espaço no time durante a Série B e sequer vinha sendo relacionado. Revelado pelo Cruzeiro, ele chegou na Toca do Leão no ano passado. Antes, vestiu a camisa de grandes clubes europeus como Barcelona, Benfica e Manchester City.
Leia mais notícias do Vitória