Rosales: "espero fazer muitos gols" |
"Estou me adaptando ao que pede o técnico. Sabemos que o povo argentino é diferente, mas eu venho aqui para somar para ser mais um no elenco e fazer o melhor com a camisa do Bahia, que me deu uma oportunidade aqui no Brasil. Já estou um pouco adaptado a tudo. É um país diferente, outro lugar, mas estou feliz e com muita vontade de começar a jogar. Aos poucos estou conhecendo os companheiros, e a medida que os treinos passam eu vou eu vou me sentindo melhor", afirmou Rosales.
Acostumado a jogar em grama baixa, o meia afirmou que tipo de gramado utilizado no Brasil não será problema, e que as condições dos estádios do interior não podem servir de desculpas.
"Aqui a grama é muito alta, e na Argentina se joga com a grama um pouco mais baixa, mas não são desculpas. Temos que jogar em todos os estádios. Por ai tem estádios que são bons, tem estádios que são ruins, mas isso não é uma desculpa, são circunstâncias de jogo", explicou o argentino. Leia mais Obina marca três vezes e titulares vencem coletivo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade