Após a derrota para o Santa Cruz, secar os adversários diretos na briga pelo acesso era discurso uníssono entre os tricolores. No entanto, de nada adiantou se preocupar com os resultados alheios, se o dever de casa não foi cumprido.
O novo tropeço, desta vez no empate com o ABC, fez jogadores e torcedores do Bahia refletirem quanto à real situação e principais dificuldades nesta reta final de Série B. Ontem, antes de embarcar para Varginha-MG, local do jogo contra o Boa, neste sábado (14), às 16h30, o zagueiro Gustavo parece já ter reconhecido o maior adversário tricolor.
Gustavo quer time com outra atitude para vencer o Boa em Minas Gerais e continuar com chances de acesso |
“O maior adversário está sendo a gente mesmo. Então todos os jogadores têm que procurar ter uma atitude vencedora. Tenho certeza que vai começar já nessa partida de sábado, trazer os três pontos e, depois, consequentemente, a gente vai secar os adversários, ficar pensando. Mas temos que fazer a nossa parte. A rodada só acaba sendo boa quando você faz os seus três pontos”, afirmou Gustavo.
Time O elenco volta a treinar hoje à tarde, já no interior mineiro, e o técnico Charles deve mexer na equipe novamente, já que o time ainda não encontrou o equilíbrio ideal. De volta, o volante Paulinho Dias deve retomar a titularidade no lugar de Yuri. Recuperado de lesão, o lateral-direito Adriano Apodi pode ser testado, já que Cicinho, após ter provocado a torcida contra o ABC e ser advertido pela diretoria, sequer foi relacionado. A outra opção é Railan, ainda sem convencer.Do meio pra frente, é provável que Charles mantenha o quinteto com Tiago Real, Eduardo, Maxi Biancucchi, Kieza e Roger. Caso opte por voltar a atuar com quatro homens no meio campo, a tendência é que Maxi seja sacado para o retorno de Souza ou a entrada de Gustavo Blanco.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade