A situação de Jules Bianchi preocupa. Pai do piloto francês, Philippe Bianchi afirmou que o seu filho está em estado crítico, mas a família mantém a esperança na sobrevivência. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o momento é bastante delicado.
"O estado é desesperador. Cada vez que o telefone toca nós tememos pelo pior. Mas ele está lutando pela vida e não vai desistir. Há momentos em que fico olhando para Jules deitado na cama, sem um arranhão... 'Vamos nos levantar, o que está fazendo ali? Vamos sair do Japão, Jules, vamos para casa'", disse o pai de Bianchi.
O acidente sofrido por Jules Bianchi aconteceu no GP do Japão. Sua Marussia se chocou com o reboque, que estava retirando o carro de Adrian Sutil do circuito. O francês sofreu uma lesão axional, quando o cérebro se move de forma violenta no crânio. Caso se recupere, o piloto deverá ter muitas sequelas.
Apesar disso, o pai de Jules mantém a fé e cita o exemplo de Michael Schumacher, que sofreu um acidente de esqui no ano passado e segue lutando pela vida. "Levou meses para Schumacher sair do coma. Espero que isso aconteça com o meu filho também. Um dia ele parece um pouco melhor, em outros um pouco pior. Os médicos não dizem. A lesão por conta do acidente é bem grave e não sabemos como vai evoluir. Jean Todt (Presidente da FIA) disse que Michael progrediu muito. Espero um dia poder dizer a mesma coisa sobre Jules", completou Philippe.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade