O zagueiro Pablo Marí falou pela 1ª vez após sofrer diversas facadas nesta quinta-feira (27), na Itália. Internado no hospital Niguarda, o jogador, que defendeu a camisa do Flamengo em 2019, contou detalhes do episódio e pontuou que estava acompanhado do filho e da esposa quando tudo aconteceu.
"Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente. Eu estava com o carrinho, com meu menino dentro, e senti uma dor muito forte nas costas. Depois o homem furou outro na garganta", disse Marí ao dirigente, Adriano Galliani.
Leia também:
"Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo. Trouxe cumprimentos de todos os amigos que gostariam de vir aqui mesmo que, obviamente, não fosse possível. Ele provavelmente foi salvo por sua altura", completou o dirigente.
O agressor, que sofre de distúrbios mentais, atacou o jogador e outras cinco vítimas, foi preso em flagrante. A motivação do ato ainda não foi identificado pela polícia. Um homem foi morto durante o ataque.
Our thoughts are with Pablo Mari and the other victims of today's dreadful incident in Italy.
— Arsenal (@Arsenal) October 27, 2022
We have been in contact with Pablo’s agent who has told us he’s in hospital and is not seriously hurt.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!