"Só tenho que agradecer ao São Paulo por tudo o que vivi no clube. Foram três anos muito intensos, que jamais vou esquecer. Foi muito difícil segurar a emoção na hora em que me despedi dos meus companheiros e funcionários. Levarei todos no coração. Na lembrança ficarão os momentos felizes, como a conquista da Copa Sul-Americana e a oportunidade que o clube me ajudou a ter de defender a Seleção Brasileira. Não posso esquecer de agradecer também aos torcedores por todo o carinho que sempre tiveram por mim. Procurei me dedicar ao máximo em todas as vezes que vesti essa camisa e espero ter conseguido passar isso para eles. Não sou mais jogador do São Paulo, mas serei um eterno torcedor. Vou ficar acompanhando os jogos da Arábia Saudita torcendo para que tudo dê certo para a equipe. Espero não estar dizendo adues, mas apenas um até logo", disse Osvaldo.
A negociação girou na casa dos R$ 5,4 milhões. Osvaldo, que foi um dos principais jogadores na campanha vencedora da Copa Sul-Americana de 2012, deverá viajar nesta segunda-feira para a Arábia Saudita para se reapresentar ao novo time.
"O Al-Ahli é um grande clube do mundo árabe, que está sempre disputando títulos. Não é de hoje que eles tentam a minha contratação, quase fui para lá em outras oportunidades, e agora deu certo. Estou muito ansioso para chegar ao país e conhecer as dependências clube e os torcedores. Tenho recebido muitas mensagens de carinho deles nas minhas redes sociais e isso me deixa ainda mais curioso para saber como será essa recepção. Meu objetivo é fazer história no futebol do país. Vamos disputar a Liga dos Campeões Asiática e temos tudo para fazer uma campanha vitoriosa", completou o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade