Os seis pontos conquistados dos nove em disputa ainda não renderam à diretoria rubro-negra a confiança necessária para efetivar o atual técnico interino Wesley Carvalho ao posto de comandante de fato da equipe.
Apesar do triunfo e boa exibição do time diante do Criciúma, o nome de Vagner Mancini segue em pauta na Toca do Leão. A diretoria fez uma proposta e aguarda a resposta do treinador.
Se aceitar, será a terceira passagem de Mancini, que já esteve no Vitória em 2008 e 2009. Apesar de “concorrente”, Mancini é um velho conhecido de Wesley Carvalho, com quem trabalho no próprio clube. “Já trabalhei com Vagner aqui, na época em que eu era treinador de específico na base e Ricardo (Silva) era auxiliar dele. Ele precisava de uma pessoa que tivesse capacidade para acompanhar só o Bahia e eu fiz esse trabalho para ele no Campeonato Baiano todo. Caso isso aconteça, não tem problema nenhum”, afirmou Wesley Carvalho.
Enquanto a decisão não sai, Wesley tem outro compromisso pela frente, amanhã, diante do Atlético Goianiense, às 19h30, novamente no Barradão. Rhayner está de volta após cumprir suspensão e briga por posição com Rogério. Luiz Gustavo e Maracás continuam machucados.Um novo triunfo pode colocar o Leão no G-4. Macaé, América Mineiro e Bahia jogam fora de casa. Dois deles, pelo menos, precisam empatar ou perder para que o Vitória tenha chance de entrar na zona de acesso à Série A. SUB-20O elenco Rubro-negro se reapresentou ontem no Barradão. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Criciúma fizeram um treino regenerativo. Os demais participaram de um coletivo contra o time sub-20. Por falar em sub-20, o Leão estreia hoje no Brasileiro da categoria, contra o Flamengo, às 19h30, em Mesquita-RJ. ESPN Brasil transmite.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade