O ex-técnico Charles Fabian não foi ao Fazendão ontem, no primeiro dia da pré-temporada tricolor. Ele entrou de férias em 16 de novembro, dois dias depois da derrota para o Boa, que confirmou a permanência do Bahia na Série B, e até hoje não teve o futuro anunciado pelo clube.
A diretoria não confirma, mas a tendência é que Charles deixa o clube. A outra possibilidade seria voltar a trabalhar na divisão de base. Permanecer como auxiliar técnico - cargo que consta na carteira de trabalho - está fora de cogitação, já que Doriva trouxe uma comissão técnica com dois auxiliares, Eduardo Souza e Anselmo Sbragia.
Charles recebeu férias após fracassar na missão de levar o Bahia de volta para a Série A (Foto: Marina Silva/Correio) |
Charles preferiu não falar sobre o próprio futuro. “Estou aguardando o pessoal do clube, não falaram nada ainda. Eu conversei com Éder (Ferrari, gerente de futebol) e ele ficou de me ligar entre hoje e amanhã (ontem e hoje)”, afirmou, por telefone.
Charles também não quis falar sobre a possibilidade de seguir a carreira como treinador em outro time. “Não sei ainda e só vou falar alguma coisa depois que eu falar com o clube”, encerrou.
Campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, o ex-atacante treinou o tricolor em seis jogos na Série B 2015, com duas vitórias, um empate e três derrotas.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade