Mesmo depois de prometer que não se envolveria em polêmicas por não participar do carnaval em 2020, Neymar se tornou alvo de críticas do técnico e de torcedores do time que atua. O motivo foi o vazamento de um vídeo da festa de aniversário do seu colega de equipe, Cavani, no qual o brasileiro e outros companheiros de clube festejam dois dias após terem perdido uma partida na Liga dos Campeões. As informações são da revista Quem.
Segundo a revista Quem, o técnico do PSG, Thomas Tuchel mostrou sua indignação durante uma entrevista coletiva concedida neste sábado (22), véspera da partida PSG X Bordeaux, válida pela 26ª rodada do Campeonato Francês.
"Não estamos contentes com a imagem da festa. Fui surpreendido ao ver esse vídeo. Conversamos no vestiário. Tem que ficar dentro. Era um dia livre, era sua vida privada, mas falamos e o que combinamos tem que ficar dentro. Não vou deixar de dar minha opinião ao grupo", disse o técnico.
A festa celebrou ainda os aniversários dos argentinos Ángel Di María e Mauro Icardi e foi feita dois dias depois do PSG perder para o Borussia Dortmund na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Ainda de acordo com a revista, a torcida do PSG também não gostou da celebração entre os atletas e o vídeo circulou nas redes sociais, onde recebeu muitas críticas.
"Edinson Cavani, Neymar & Keylor Navas parece estar se divertindo muito na noite passada no aniversário de Icardi, Di María e Cavani. Navas, no final, diz: 'É assim que ganhamos a Liga dos Campeões da Europa'", diz a legenda de uma publicação que mostra o momento da festa.
Veja vídeo:
Edinson Cavani, Neymar & Keylor Navas appeared to have a lot of fun last night at the Icardi - Di María - Cavani joint birthday bash. Navas at the end says: “This is how we win the Champions’ League!” pic.twitter.com/2qRqZgndw3
— Get French Football News (@GFFN) February 21, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!