O técnico Ney Franco não quer que a possibilidade de entrar para a história do Vitória atrapalhe na concentração dos jogadores antes da partida contra o Criciúma, sábado (23), no Heriberto Hulse. O atleta que marcar o próximo gol rubro-negro será o responsável pelo milésimo tento do clube em Brasileiros. Ele se mostrou preocupado com essa ansiedade, mas revelou que já conversou com o grupo sobre o assunto e até apostou.
Veja como está a classificação da Série A "Nenhum jogador pode ser influenciado por isso. Então o gol vai sair naturalmente, se tiver um jogador melhor posicionado para fazer o gol, o companheiro tem que servir. Mas se eu fosse um apostador, eu apostaria no meu atacante de área, que é o Dinei. Acho que a possibilidade é maior, é o cara que joga mais perto do gol, que está com 13 gols no Campeonato Brasileiro. Acho que é um jogador que ainda pode lutar pela artilharia. É uma marca difícil, mas ele vem, como toda a equipe, fazendo um bom segundo turno", elogiou o técnico. Descontraído, Ney Franco até brincou com os repórteres sobre uma possível aposta real. "Se eu apostar nele, vai jogar o tempo todo", afirmou o treinador, fazendo um convite para uma aposta, mas só na resenha. Depois, voltou a falar sério e admitiu a importância do feito. "Logicamente que, se sair esse gol, a gente vai comemorar muito, mas vamos comemorar mais ainda com uma vitória", completou.
Leia mais Escudero é poupado em treino, mas não preocupa para sábado Perto do fim, Michel volta como titular e sonha com novo contrato