Um dos investigados em operação contra a manipulação de resultados de jogos de futebol, o zagueiro Victor Ramos, da Chapecoense, é um velho conhecido dos baianos. Revelado pelo Vitória, o zagueiro é filho do ex-prefeito de Rodelas, no interior da Bahia. Além disso, ele também ficou conhecido pelo seu namoro com Nicole Bahls.
O ex-zagueiro do Vitória e atual Chapecoense, é um dos alvos de busca e apreensão do Ministério Público de Goiás, que deflagrou, nesta terça-feira (18), a Operação Penalidade Máxima II. Ao todo serão cumpridos três mandados de prisão preventiva contra envolvidos na manipulação de resultados de jogos de futebol da série A.
Leia também:
Victor Ramos teve um relacionamento com a ex-Panicat Nicole Bahls, entre 2011 e 2012, quando jogava no Vasco. O namoro dos dois terminou após rumores de traição por parte do zagueiro. O jogador teria iniciado um namoro com a jornalista Camila Kasten. Depois ele ainda namorou a influenciadora digital Kamyla Simioni.
O jogador é filho do ex-prefeito de Rodelas, no norte da Bahia, Emanuel Rodrigues Ferreira. Em 2012, quando jogava no Vitória, ele chegou a ajudar o pai à reeleição. "Dei uma ajuda para o meu pai na campanha, pedi até folga para o Vitória. Nunca tinha passado por uma eleição no interior. O pessoal é bravo, na política lá o bicho pega", disse à ESPN na época.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!