|
Ex-Coritiba e Vasco, técnico define futuro com paciência |
Após o ‘não’ do técnico PC Gusmão, a diretoria do Vitória trabalha com outros nomes para assumir a equipe. Um deles é o técnico Marcelo Oliveira, de trabalho consistente no Coritiba e que treinou o Vasco no Brasileiro. O problema é que o Cruzeiro está no páreo.
"Estou realmente negociando com o Cruzeiro há algum tempo, mas não tem nada batido. Tenho que resolver e deixei pra depois do Brasileiro. Me afastei um pouco em respeito aos profissionais (Celso Roth e comissão técnica) que lá trabalham", comenta Oliveira, que tem rejeição da torcida por causa da história como jogador e treinador do Atlético-MG. Nessa situação indecisa, ele vê com bons olhos um possível convite do Leão. "O Vitória é um grande clube. Não teve nada ainda, mas me sentiria honrado caso houvesse o convite", define.
Outro na mira do Vitória, mas esse para entrar no campo, é o atacante Alemão, de 14 gols no Guaratinguetá na Série B. Ele também afirma que não foi contactado. "Se tiver mesmo um interesse do Vitória, será ótimo. Sempre quis jogar aí na Bahia, mas não teve contato ainda", adianta, por telefone.
Na mira do Vitória, treinador Marcelo Oliveira espera o Cruzeiro