CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Na despedida, Talisca divulga carta aberta para torcida; leia

"Não houve emoção maior para mim, até hoje, do que vestir esse manto sagrado", escreveu o jogador

foto autor

07/07/2014 às 14:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A caminho do Benfica, de Portugal, o meia Anderson Talisca deixou uma carta de despedida para os torcedores do Bahia, uma vez que não atuará mais com a camisa do Esquadrão antes do embarque para Europa. Destaque do Campeonato Baiano de 2014, que foi vencido pelo Tricolor, Talisca fechou acordo por cinco temporadas com o novo clube. Veja tambémEm maior transação da história do Bahia, Talisca é vendido ao BenficaPresidente do Bahia fala em reforços após saída de TaliscaAbaixo, leia a carta do jogador:
Olá nação tricolor!
O futebol às vezes prega peças e isso todos sabem. Sonhei, ainda criança, em Feira de Santana, minha cidade natal, em ser um grande jogador profissional e parece que estou realizando este desejo. Há alguns anos essa vontade começou a se desenhar quando pisei no Fazendão pela primeira vez para vestir as cores do Esporte Clube Bahia.
Desde então tenho me dediquei 1000% para dar a esta imensa nação alegrias e títulos, e parece que de alguma forma consegui. Em alguns momentos pode não ter sido como planejei, mas não foi por falta de vontade. As derrotas doeram e marcaram, porém, os triunfos foram ainda mais inesquecíveis.
Infelizmente algumas coisas não duram para sempre e minha passagem pelo Esquadrão de Aço, momentaneamente, acabou, e essa é a peça que o futebol prega.
Estou seguindo para um novo desafio, tão grande quanto defender as cores tricolores, sem nenhuma dúvida, e isso só foi possível graças ao apoio que recebi do Bahia e do seu fanático torcedor, que sempre acreditaram em mim. Guardarei em meu coração cada sorriso que recebi neste últimos anos dos torcedores.
Espero ter deixado uma boa impressão à vocês e ajudado. Tentei, sempre, fazer o máximo, me doando muito dentro e fora de campo. Aprendi a ser atleta no Fazendão, mas, principalmente, me tornei um grande homem após defender o Esquadrão.
Não houve emoção maior para mim, até hoje, do que vestir esse manto sagrado e ouvir essa nação gritando seu nome. Só tendo essa oportunidade para saber o que estou falando.
Levarei o Baêa para onde estiver.
Um até breve!
BBMP
Anderson Talisca

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes