Medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Ingrid Oliveira ganhou destaque também nas redes sociais. As postagens da atleta dos saltos ornamentais chamaram atenção dos fãs e levaram Ingrid ao posto de musa do esporte. Mas as fotos e vídeos podem estar por um fio.
"Estou um pouco afastada do Instagram. Eu ainda tenho conta, mas quase não tenho postado nada para poder focar nas minhas competições e nos treinos. O clube pediu para eu dar uma segurada nas fotos para não ficar tão visada assim na mídia, porque eu quero ser vista como atleta, não como outras coisas e aí estou meio que me afastando um pouco", contou a atleta ao Globo Esporte. Uma das preocupações do Fluminense para a medida é a pressão que a atleta de apenas 19 anos tem sentido. Durante os Jogos Pan-Americano ela recebeu comentários deselegantes por uma foto postada de maiô e ganhou 40 mil seguidores em apenas sete dias. Na competição, Ingrid chegou a errar um dos saltos na piscina de dez metros ao cair de costas. "Eu estou bem nervosa. Preciso fazer um salto no meu individual e ainda preciso me classificar para as Olimpíadas (nessa categoria). Eu tenho que fazer esse salto até fevereiro, é meio difícil e preciso treinar muito. No sincronizado, já estamos garantidas. Existe um trabalho (da parte psicológica). Tenho no Fluminense, mas também faço por fora. Assim, é um trabalho bem fechado, bem direcionado para que eu não surte (risos)", contou Ingrid.
De olho no índice para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Ingrid foi orientada pelo Fluminense, clube onde treina desde 2008, a se afastar das redes sociais, pelo menos até garantir a vaga olímpica. Apesar de ainda manter suas contas ativas, ela conta que tem usado cada vez menos.
Ingrid ficou famosa por foto postada durante o Pan-Americano de Toronto (Foto: Reprodução/Instagram) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade