A polêmica envolvendo o lateral-direito Daniel Alves não para de aumentar. A mulher que denuncia o ex-atleta da Seleção Brasileira por agressão sexual prestou um novo depoimento na polícia espanhola e diz ter sido agredida e abusada dentro de um banheiro de uma boate pelo jogador.
Segundo o jornal estrangeiro El Periódico, ela contou que o jogador que já teve passagens por times como Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, Bahia e São Paulo, tentou forçar que ela fizesse sexo oral e também se sentasse sobre ele. O abuso teria acontecido na boate Sutton de Barcelona.
Leia também:
Daniel Alves nega todas as acusações. "Gostaria de negar tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse ele ao programa espanhol Y ahora Sonsoles.
Após as acusãções, o time mexicano, Pumas rescindiu o contrato com o brasileiro. Daniel é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!