Rogério Minotouro vem de derrota para Anthony Johnson |
"Estava esperando um adversário no final do ano e tal... Realmente está na hora de chamar aí e ver se consigo uma luta pelo menos para o início do ano que vem, fevereiro ou março", contou Minotouro, que em julho foi nocauteado por Anthony Johnson.
Em agosto, o também brasileiro Mauricio Shogun disse que gostaria de fazer uma nova luta com o baiano. Em 2005, ainda no Pride, Shogun derrotou Minotouro por decisão unânime. "Com certeza quero. Seria uma grande luta. Já teve essa luta marcada no ano passado. Provavelmente ano que vem a gente vai lutar de novo", projetou Minotouro. Em 2013, antes voltariam a lutar, mas o baiano se machucou e acabou adiando o reencontro.
Aposentadoria - Aos 38 anos e com a carreira consolidada, Minotouro toca com o irmão, Rodrigo Minotauro, a rede de academias Team Nogueira. Além de formar novos atletas, os irmãos Nogueira cuidam da carreira de diversos profissionais e já tocam a carreira empresarial, que será o foco de ambos após a aposentadoria. Porém, não há previsão de parar por enquanto.
"O ano certo não, mas com certeza já tem que pensar no que vai fazer. A tendência é essa, dar sequência ao que a gente aprendeu, poder estruturar o treinamento de atletas novos. A gente tem 65 atletas profissionais hoje trabalhando com estrutura de primeiro mundo, coisa que não tive acesso no meu início de carreira", explicou Minotouro. Leia as principais notícias sobre artes marciais no MMA Brasil
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade