Volante marcou gols em dois BaVis pelo Baianão 2013 |
A equipe do Bahia não mudou muito, mas mudou o treinador e a motivação deles que deve vir altíssima. A confiança do Marcelo Lomba voltou, alguns jogadores cresceram, como o Fernandão. Eles estão com desfalques, e pelas partidas do Campeonato Baiano eles vêm mordidos, mas também sabem da nossa qualidade. A gente respeita a equipe do Bahia e eles nos respeitam. Vai ser um clássico com 50 % de chance para cada lado, quem errar menos vai sair com o resultado esperamos estar 100% concentrados, o que passou no Bahia passou, a autoestima voltou e nós continuamos os mesmo e não vamos mudar por ser um BaVi", disse Michel.
Com 61,9% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, Michel explica que a receita para o sucesso do Leão é treinamento. Segundo o volante, a equipe precisa agora reduzir o número de gols sofridos. Em sete partidas do Brasileirão o Vitória levou oito gols.
"A chave do sucesso é a gente estar treinado. Claro que a gente treina para não tomar gol, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. A melhor defesa é o ataque, como foi na partida contra o São Paulo, no segundo tempo. O Dinei e o Maxi não deixaram eles sair e melhorou a nossa marcação. Temos jogadores de qualidade que podem definir uma partida, não podemos dar espaço para os adversários", explicou o volante. Leia mais BaVi vende mais de 5 mil ingressos no primeiro dia; fila é grande
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade