|
Michel: "Ele tem que respeitar o pessoal que está aqui" |
As declarações polêmicas de Feijão chegaram à Toca do Leão e, obviamente, não foram bem recebidas. O atleta do Bahia botou fogo no clássico ao dizer que tem "raiva e nojo" do adversário e os jogadores do Vitória comentaram, nesta terça-feira (8), as opiniões do volante. O veterano Michel, que atua na mesma posição do jovem jogador tricolor, condenou a atitude de Feijão e alertou para as consequências que isso pode trazer.
"Acho que foi uma declaração infeliz do Feijão. Não dentro de campo, mas fora. Se o torcedor vê isso como rivalidade nas ruas, você vai ver o que vai dar. Um torcedor pode ficar nervoso com a atitude dele, do próprio jogador. Se ele (Feijão) tiver andando com a família em Salvador e encontrar torcedores de coração, pode pegar do lado dele. A gente já vive muita violência, não precisamos desse comentário. Ele tem que respeitar o pessoal que está aqui do outro lado", afirmou Michel.
Para o volante do Leão, as declarações de Feijão não são uma motivação a mais para o time rubro-negro. "A gente não leva isso como rivalidade. Estamos concentrados e vamos jogar com a mesma vontade dos outros clássicos. Depois que o juiz apitar a partida, cada um vai defender o seu. O grupo está focado, vai de cada um. A motivação é a mesma, independente se Feijão falou isso", garantiu.
Leia mais
Feijão esquenta o clima do BaVi: "raiva do c... do Vitória"
Leílson comenta declaração de Feijão: "coração estava cheio"