icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

MGF responde a Fernando Schmidt e propõe novo desafio

Ex-presidente alega de Schmidt foi eleito de maneira ilegal e pede que atual presidente mostre os pagamentos mensais de sócio

foto autor

17/09/2013 às 18:33 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Fernando Schmidt lançou o desafio e Marcelo Guimarães Filho topou. O ex-presidente tricolor, destituído do cargo pela justiça, enviou nota à imprensa nesta terça-feira rebatendo as afirmações do atual dirigente maior do Esquadrão e explicando seu vínculo como sócio do Bahia. Na nota, Marcelo Filho afirma que "comprou o titulo de sócio remido do ECB numero 222 em 09/05/1997, há 16 anos atrás".
O ex-presidente não possui mais o título em mãos e nem a carteira de sócio. A justificativa é que ele perdeu com o tempo. "...é obrigação do clube ter em seus arquivos, como de fato tem, a comprovação de que seu título existe assim como o de inúmeros outros sócios que se encontram na mesma situação que ele. O simples fato de terem perdido a carteira e/ou o titulo nao os excluem do quadro de associados do ECB", continuou.Leia mais MGF nega que tenha havido "jabá" na sua gestão como presidente Bastidores da dupla Ba-Vi: Sidônio Palmeira barrado e Nino desconfiado do Vitória Conselho convocado para dia 21; exclusão de MGF será pedidaAcusações - Marcelo Filho mantém as acusações de que Fernando Schmidt se candidatou para o cargo de presidente de forma ilegal. "...o próprio presidente/interventor é réu confesso quando admite ter pago, de uma só vez, num único dia, 12 mensalidades atrasadas, assim como fez o seu vice presidente também nomeado pela intervenção. O pagamento das mensalidades atrasadas de uma só vez, é prova de sua inadimplência, portanto não era mais sócio. Infelizmente, o compromisso do interventor com sua candidatura fez com que se fechasse os olhos para tamanha e flagrante ilegalidade".O ex-presidente também lançou um desafio a Fernando Schmidt, que escaneou alguns documentos comprovando o seu vínculo como sócio patrimonial do clube. Marcelo Filho, porém, quer que o atual presidente "prove com os devidos comprovantes os pagamentos mensais anteriores a um ano da eleição, o que lhe tornaria apto a concorrer ao cargo de presidente do ECB".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes