O fim de uma das eras mais marcantes do futebol pode estar bem próxima. Isso porque Lionel Messi mandou um comunicado à diretoria do Barcelona em que deseja sair do clube imediatamente. A informação foi dada divulgada pela "TyC Sports" e o jornal "Olé", da Argentina, e pelo jornal "Marca", de Madri.
Antes disso, já após a derrota vexatória do Barcelona para o Bayern de Munique por oito a dois, o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, divulgou que o argentino desejava deixar o clube já nesta janela de transferência, que está aberta no momento. O vínculo do craque com o clube vai até 2021, mas ele planeja usar uma cláusula do contrato que permite a rescisão unilateral ao fim de uma temporada.
Segundo o "Marca", o prazo para ativação da cláusula venceu no dia 10 de junho e, com isso, Messi não poderia usá-la. No entanto, as mudanças de calendário em virtude da pandemia do coronavírus podem ajudar o argentino a conseguir a saída do clube, por onde jogou 16 temporada, com 731 jogos e 634 gols, além de 34 títulos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade