O meia Nickson, de 17 anos, vai continuar no time principal do Vitória nesta reta final de Brasileirão. Relacionado para o duelo contra o Grêmio, ele passará a treinar com a equipe profissional na Toca do Leão e torna-se opção para o técnico Ney Franco, que elogia o filho do ex-jogador Jackson.
"Logicamente que é um jogador que tem que ser preparado ainda, é um jogador de 17 anos, tem idade de juvenil, mas é um talento e talento você tem que criar uma situação para que esse jogador possa se adaptar ao profissional o mais rápido possível", disse Ney Franco, segundo o site oficial do clube.
Para o comandante, que tem diversos trabalhos com jogadores jovens em sua carreira, incluindo uma passagem pela Seleção Brasileira, Nickson tem como grande trunfo a versatilidade. "É um jogador que já fez um treinamento comigo, ele dá opção de jogar como meia centralizado e também como um meia pelo lado do campo. Entrou em um momento do jogo (contra o Grêmio) difícil, mas entrou com personalidade, embora não tenha criado nada. Acho que foi um bom batismo para ele", analisou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade