O técnico Ney Franco tem três desfalques certos para partida de quarta-feira (18), contra o Vasco, em São Januário. O atacante Maxi Biancucchi e os volantes Cáceres e Neto Coruja foram vetados pelo departamento médico rubro-negro. Nesta segunda-feira (16), o médico Luís Felipe Fernandes comentou as ausências.
"Neto Coruja tem lesão grau 1 na parte posterior da coxa. O exame até nos trouxe uma certa alegria, apesar da lesão, porque mostrou uma área de edema muito pequena, não mostrou ruptura muscular, e a gente espera que durante essa semana recupere o jogador para entregar ele ao departamento físico", disse Fernandes, adiantando que o volante deve ficar dois jogos fora.
Já os casos dos estrangeiros Cáceres e Maxi Biancucchi parecem mais complicados. "Dos três jogadores, Neto é o que menos preocupa a gente", afirmou o médico. "Os dois jogadores (Cáceres e Maxi) foram examinados pela manhã e apresentaram muita dor, muito mais até do que o Neto Coruja. Estavam fazendo exame agora à tarde e a gente ainda não tem uma definição do exame, mas são dois jogadores que não têm condições de participar do jogo da quarta", explicou.
Luís Alberto - O meio-campista Luís Alberto, por outro lado, ainda tem chances de ser liberado para o jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro. "Vamos avaliar ele amanhã (terça) com possibilidade dele estar no jogo da quarta", finalizou Luís Felipe Fernandes.
Leia mais
Recém-contratado, zagueiro é relacionado para jogo contra o Vasco
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade