Mazola Júnior foi demitido e não é mais o técnico do Vitória. O anúncio foi feito na noite da terça-feira (22), após a time perder por 3x0 para o CSA. Foi a terceira derrota em quatro partidas comandadas por ele. Rodrigo Chagas irá assumir o time até o fim da série B, prevista para acabar no dia 30 de janeiro de 2021.
"O Esporte Clube Vitória comunica a decisão de efetivar Rodrigo Chagas como técnico do time e, consequentemente, o desligamento de Mazola Júnior. Os profissionais foram avisados após o jogo desta terça-feira (22) em Maceió. Rodrigo Chagas assume de forma definitiva o comando do time a partir de quinta-feira (24) para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. O ECV agradece ao técnico Mazola Júnior pelo profissionalismo e a dedicação no período que comandou o Rubro-Negro", informou o Vitória em comunicado divulgado nas redes sociais.
Mazola foi contratado no dia 7 de dezembro e deixou o comando do Leão após 15 dias de trabalho. É a segunda vez que Rodrigo Chagas comanda o time, mas a primeira de forma efetiva. Ele dirigiu interinamente o time por quatro jogos após Eduardo Barroca trocar o Vitória pelo Botafogo.
O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento de Mazola Júnior e, consequentemente, a decisão de efetivar Rodrigo Chagas como técnico do time profissional. Os profissionais foram avisados após o jogo desta terça-feira (22) em Maceió. pic.twitter.com/7iqtUh3mP1
— EC Vitória (@ECVitoria) December 23, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!