O piloto Felipe Massa falou sobre a polêmica entre ele e sua equipe, a Williams, durante o Grande Prêmio da Malásia, na semana passada, quando pelo rádio, recebeu a ordem de deixar que seu companheiro, Valtteri Bottas, lhe ultrapassasse. Massa lembra que passou pela mesma situação quando estava na Ferrari, em 2010.
"Lógico que foi um pensamento que me aconteceu naquele momento. Tipo, parecia uma brincadeira. Sem dúvida, quando ouvi aquela frase de novo deu até vontade de rir, para falar a verdade. Mas não por causa disso, porque não era a coisa certa naquele momento, pelo que estava acontecendo. Era a coisa totalmente errada a fazer", disse Massa.
Apesar de falar do assunto com certa descontração, a decisão de Massa em não cumprir a ordem acabou causando uma saia justa. Após a prova Felipe e Bottas foram chamados para uma reunião com a equipe. Porém, Massa afirma que tudo foi resolvido e se comportará da mesma maneira caso a situação se repita.
"Não tenho nenhum receio daquilo que aconteceu. E se alguma vez acontecer algo parecido errado, vou fazer o mesmo. Sou profissional, sempre fui profissional com a empresa que trabalho. Na hora certa no momento certo eu seria o primeiro a ajudar a equipe. Mas na hora errada não. Foi o que passei para todas as pessoas da equipe e no final eu pedi até um pedido de desculpas por aquilo que aconteceu e se a equipe ainda não falou, vai falar", explicou o brasileiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade