Após o lance, o atleta ficou estirado no gramado e se queixou de fortes dores. Ao deixar o campo e se dirigir aos vestiários, ele se queixou. “Abriu o meu ânus!", disse sem pudor. “O que você quer que eu diga? Por isso tive dor. Não quero ser grosseiro, mas foi o que aconteceu”, contou ele.
Já mais calmo e classificado para a final da Copa do Mundo em pleno Brasil, o argentino admitiu que está muito emocionado com a chance de levantar a taça. “Até agora não consegui acreditar. Orgulhoso, contente e feliz por formar parte de um time de homens, que lutou por um objetivo. Hoje, temos a tranquilidade de ter colocado a Argentina na final de um Mundial”, disse.
“Cada um de nós deu o máximo. Mas, acima de jogar com o coração, a gana e a alma, se você não pensar, não cobrir os espaços, não cobrir os laterais, não adianta. Por isso, praticamente, a Holanda não teve situações e poderíamos ter vencido na prorrogação”, completou.
Para o atleta, os diferenciais da equipe argentina são alma e coração. "Demonstramos como tínhamos que jogar uma semifinal de Copa do Mundo. Jogamos com alma e coração, mas com uma inteligência tática impressionante. Era o que pretendíamos: estar à altura. Depois, o destino decidiria, e nos colocou na final. Vamos desfrutar esses dias, porque seguramente não vamos voltar a vivê-los. E nos preparar para o jogo mais importante de nossas carreiras e estar à altura dessa final”, alertou.
Argentina e Alemanha disputam o título mundial neste domingo (13), no Maracanã. Matéria original: Correio24Horas Mascherano fala sobre carrinho em Robben: "Não quero ser grosseiro, mas abriu o meu ânus"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade