O atacante Marquinhos, que deixou o Vitória antes da pausa para a Copa do Mundo, vive a expectativa de estrear pelo Cruzeiro, seu novo clube. E tudo indica que a primeira partida do jogador revelado na Toca do Leão com a camisa celeste será diante do Rubro-negro, nesta quinta-feira (17), no Mineirão.
O técnico Marcelo Oliveira realizou um treino tático na Toca da Raposa em que o atacante aparece entre os titulares, já que Willian está sem contrato, Alisson no departamento médico e Dagoberto ainda aprimora a parte física depois de uma lesão.
"Fico muito feliz com essa oportunidade de atuar pelo Cruzeiro, espero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a equipe que é o mais importante. Ainda não posso afirmar que serei o titular, venho trabalhando bem, com a cabeça erguida, respeitando todos os meus companheiros, mas estou aqui em busca do meu espaço, se for jogar ou não o importante é que estarei na torcida pela nossa equipe", afirmou Marquinhos, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Origem rubro-negra - Mais do que estrear, Marquinhos ainda pode reeditar uma dupla dos tempos de divisão de base do Vitória ao lado de Marcelo Moreno. "Eu e Marcelo atuamos juntos na base do Vitória, é um jogador que eu aprendi a gostar muito, um cara sensacional e inteligente, ele sabe da nossa responsabilidade porque jogamos no Cruzeiro", completou.
Adversário do Leão nessa volta ao Brasileiro, o Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno. A bola vai rolar no Mineirão às 21h desta quinta-feira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade