(Foto: Arquivo/Correio) |
Levando em consideração que o primeiro clássico do ano será daqui a 15 dias, a presença no Ba-Vi é improvável. Não para o médico: “Ele não está fora do Ba-Vi. Nossa programação é contar com este jogador para o clássico. Vamos trabalhar focados nisto”, afirma.
Para evitar novas baixas, os médicos se tornaram conselheiros do técnico Vagner Mancini, que resolveu poupar alguns atletas no treino de ontem, em Pituaçu. Vander e Amaral saíram do coletivo mais cedo.
Bola pra frente
Mancini lamenta a perda de Marinho, mas já tem a solução parcial do problema. “O futebol muitas vezes vai de encontro com aquilo que deseja o técnico. Queremos todos disponíveis no elenco, mas nem sempre podemos. Falando especificamente do Marinho, eu tenho o retorno do Arthur Maia. Lamento muito a perda do Marinho e o tempo que ele ficará parado. Porém, temos que seguir em frente”, ponderou o treinador, após o treino de ontem.
Mancini resolveu adiar a estreia de Robert na condição de titular e iniciará mais um jogo sem um atacante de área. Porém, terá o centroavante no banco. A única mudança no time será o retorno de Maia no lugar de Marinho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade