Marconi, à esquerda na foto: "a motivação está muito grande" |
De acordo com a interpretação da arbitragem, Marconi, que estava em posição irregular, teria atrapalhado o goleiro Marcelo Lomba no momento do chute de Fábio Gama, configurando assim sua participação no lance. Ele rebate: "Pelo que pude notar no lance, em momento algum eu atrapalhei Lomba, pois ele estava na mesma linha que a minha. Eu estava praticamente dentro do gol. Mesmo eu não estando ali, ele não estaria em condições de defender", afirmou ao iBahia Esportes.
O lance gerou muita revolta entre os jogadores do Serrano, bem como da torcida local e da comissão técnica. Apesar disso, Marconi garante que o time não se deixou contaminar pela polêmica e já pensa no jogo da volta para tentar chegar à final do estadual. "O clima está ótimo. Respeitamos muito o Bahia, mas na Arena Fonte Nova vamos jogar da mesma forma que atuamos em Teixeira de Freitas. Sabemos que depois de tudo temos que ir com a atenção redobrada. A motivação está muito grande por parte de todo o grupo, diretoria e torcedores", assegurou.
Como o Bahia tem a vantagem e joga por um empate, o Serrano precisa vencer por qualquer placar para avançar e enfrentar Vitória ou Vitória da Conquista na final. O segundo duelo entre Serrano e Bahia acontece neste sábado (29), às 16h.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade