icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mancini pede que elenco mantenha “pés no chão” em busca pela taça

Treinador evitou o 'oba-oba' após o triunfo no clássico contra o Bahia e quer foco total no Flamengo de Guanambi

foto autor

16/03/2016 às 9:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nada de estender a comemoração pelo triunfo no Ba-Vi de domingo. O Vitória já voltou a treinar nesta terça-feira (15) de olho nas quartas de final do Campeonato Baiano. Sábado, às 18h30, o rubro-negro enfrenta o Flamengo de Guanambi, fora de casa.
O técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico, mas aproveitou para conversar com os jogadores. Segundo ele, o momento é de manter os pés no chão. “Estamos vindo de uma boa sequência e temos esse desafio de manter os pés no chão. Ganhamos apenas uma partida e temos que manter o foco. O futebol tem armadilhas, não podemos cair nessa de favoritismo e achar que será uma partida fácil”, alertou o técnico.

Técnico Vagner Mancini pede respeito ao Flamengo de Guanambi (Foto: Arisson Marinho/Correio)

Apesar de concordar com Mancini, o volante Willian Farias ressalta a importância de pensar no título estadual. “Desde que cheguei, o pensamento do grupo, o que vejo todo mundo falando, é de titulo. É nisso que temos que pensar. Temos que estar focados somente no título, que é o que importa. Não adianta ganhar um clássico e deixar a desejar”, avaliou ele, que acredita que o caneco pode dar ao Leão confiança para o restante da temporada.
As boas notícias do dia ficaram por conta dos retornos do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Guilherme Mattis, que deram voltas no gramado e iniciaram o período de transição. No entanto, o departamento médico não anunciou se os dois estarão disponíveis para o jogo de sábado. Já Alípio segue machucado. Mais Perto
Vitória planeja fazer evento para apresentar atacante Kieza Parece novela: personagens, mistério e o público ansioso por um final feliz. A data do capítulo final não está definida, mas o Leão prepara uma festa para K9, que será apresentado em um evento, junto com Victor Ramos e Dagoberto. O acerto entre o Leão e o atacante já foi feito. Com o São Paulo, idem. Agora, depende apenas de alguns ajustes entre Vitória e o clube chinês Shanghai Shenxin para que K9 seja liberado. Kieza assinará contrato de três anos com o clube e chega a Salvador nos próximos dias. Na negociação, o Vitória desembolsará US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,6 milhões) ao time paulista, além de fazer parceria para ceder o meia Geovane e o atacante Ruan Café.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes