O jogo morno e o empate de 0 a 0 entre o Vitória e o Boa Esporte, na noite desta terça-feira (7) não desanimou a torcida rubro-negra na disputa por uma vaga no G-4. Para o técnico Vagner Mancini, faltou melhores oportunidades e o “requinte técnico” das equipes.
“O Boa marca de forma individual no campo de defesa. Tínhamos que ter movimentação. Quando tínhamos a bola, o Boa voltava todo e dificultava nossas ações. Tentaram jogar no nosso erro. Não foi um jogo de muitas oportunidades. Faltou o requinte da parte técnica”, avaliou o treinador.
Mas para a próxima partida contra o Paraná, em Curitiba, no próximo sábado (11), o técnico Rubro-Negro deve contar com uma nova opção para o meio de campo. O clube anunciou na noite desta terça-feira a contratação do meia Pereira, de 26 anos, que estava no Novo Horizontino, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogador foi aprovado nos exames médicos e já estava treinando no clube. O Vitória aguarda sua regularização no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF até sexta-feira (10). Caso seja publicado, o atleta já estará à disposição de Vagner Mancini para a próxima partida.
Pereira vem de três acessos consecutivos no Campeonato Paulista: em 2013 na Série A3 com o Marília, em 2014 na Série A3 com o Novorizontino e agora em 2015 na Série A2 2015 mais uma vez com o Novorizontino. Em 2014, o jogador também jogou a Série C pelo Juventude de Caxias do Sul.
Foto: Divulgação / ECVitória |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade