|
A Copa Sul-Americana não deve mais ser prioridade para o Bahia nesta temporada. Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o time provavelmente vai focar apenas na tentativa de fuga e deixar o torneio continental de lado. Na coletiva após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o técnico Cristóvão Borges adiantou que nem todos os titulares vão enfrentar o Nacional-COL, quinta-feira (24), na Fonte Nova.
"Vamos fazer a avaliação porque no momento temos uma necessidade muito grande de vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo é na quinta e o outro no domingo. Vamos fazer uma avaliação dos jogadores, mas de antemão vou fazer algumas alterações na equipe, para de alguma maneira ela seja competitiva quinta e domingo. Não podemos repetir a equipe nesses três jogos, isso não tem a menor condição", afirmou o técnico.
Para avançar na Sul-Americana, o Bahia precisa reverter a vantagem do Nacional-COL, que venceu o jogo de ida na Colômbia por 1 a 0. O Tricolor vem de três derrotas seguidas e ocupa o 16º lugar na Série A, com apenas três pontos a mais do que o Vasco, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O confronto de domingo a que se referiu Cristóvão é contra o Atlético-PR, também na Fonte Nova.
Leia mais
Com lesão na coxa direita, Wallyson desfalca o Bahia nos próximos jogos