O técnico André Gava foi demitido do time sub-15 do Vasco da Gama após agredir uma das atletas que comandava. O treinador deu um empurrão na jogadora durante uma substituição. O time de vôlei cruzmaltino é uma parceria com o Grajaú.
O árbitro parou a partida de imediato após ao perceber a agressão e a partida foi encerrada. O desligamento do treinador foi feito logo em seguida pela direção do clube patrocinador.
Leia também:
"O profissional (André Gava) foi desligado da equipe imediatamente, nem liderou o segundo jogo que teria no dia. O Vasco já conversou com os responsáveis dos atletas do time e da atleta envolvida no incidente. Reiterou o apoio e ofereceu todo o suporte para as famílias", informou o clube através de uma nota enviada ao clube.
Diretor do Vasco se revolta com situação
Diretor das categorias de base de vôlei do Vasco, Telon Bernardes se mostrou revoltado com a situação e falou sobre a demissão do treinador. "Ele tinha dito que era para ficar, e não sei se outros tinham falado para sair. Parece que ela estava sem saber o que era para fazer, perguntaram para ela e, na atitude impensada, [o André] empurrou ela para estar dentro da quadra. Fui rigoroso na demissão. Não negociei. A gente prega muito por isso, ainda mais o Vasco. Abominamos o desrespeito. Fiquei arrasado, totalmente destruído", disse ele. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!