O mundo do vôlei segue agitado após a convocação para os Jogos Olímpicos 2024. Após os ataques a Natinha e o corte de Pri Daroit, Sheilla Castro, integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira, virou um dos assuntos mais comentados neste domingo (7) após o vazamento de um suposto perfil fake criado para atacar Gabi Guimarães.
Gabi é uma das convocadas de Zé Roberto Guimarães para os Jogos Olímpicos e ex-namorada de Sheilla Castro.
Leia também:
Um perfil identificado como Piero usou a rede social X para criticar Gabi. Em uma sequência de tweets, ele sinalizava que Gabi não está focada na disputa olímpica.
"Sheilla, Gabi vai a um show da Ama Carolina. Ela perdeu o foco nas Olimpíadas. Você era o foco dela. Sei que você tentou de tudo", disse o perfil, em inglês.
Um internauta brasileiro rebateu a publicação e a resposta ao fã de vôlei chamou a atenção da web, já que veio através do perfil oficial de Sheilla Castro. "Esperem e verão de novo", publicou o perfil da jogadora.
A postagem viralizou nas redes sociais e parte da web acredita que o perfil "Piero" é de Sheilla, que teria se atrapalhado ao responder o fã sem trocar as contas. O perfil "Piero" foi excluído.
Fofoca pesadíssima no vôlei.
— Demétrio Vecchioli (@Olhar_Olimpico) July 7, 2024
A Sheilla teria criado um fake para pautar que a Gabi (capitã e craque da seleção), com quem teria tido relacionamento até recentemente, é descomprometida com a seleção.
Esse perfil, o "Piero" escreve em inglês mas segue páginas brasileiras tipo a… pic.twitter.com/bFmC8Bnwti
"Meu Deus, ela foi muito juvenil ao esquecer de trocar as contas", disse um internauta. "Imagina ter que se encontrar com todas as meninas da seleção e com a ex depois dessa pataquada", comentou outra.
Musas do vôlei, Gabi Guimarães e Sheilla Castro viveram namoro discreto
Gabi Guimarães e Sheilla Castro viveram um namoro de dois anos e meio, segundo informações do jornal Extra. O namoro terminou no início de junho. Internautas perceberam que as duas deixaram de se seguir e até trocaram indiretas.
A ex-oposta tem 40 anos e é atual integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Vôlei, enquanto a ponteira, de 30, é capitã da Seleção comandada por José Roberto Guimarães.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!