Sheilla Castro foi afastada do cargo de auxiliar técnica da seleção de vôlei feminina e não embarcará com o grupo e o técnico José Roberto Guimarães para Paris nos Jogos Olimpícos.
Uma confusão tomou conta da vida pessoal das atletas da seleção depois que a bi-campeã olímpica terminou o namoro de 2 anos com Gabi Guimarães, atual capitã do grupo.
Leia também:
O fim da relação só se estendeu depois de que a oposta se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Ela foi creditada como dona de um perfil fake que atacava a ponteira.
Segundo um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Sheilla já não ia para Paris. A assessoria informou ainda que, a ausência dela no atual período de treinos do grupo em Saquarema, onde a ex permanece treinando, faz parte do processo de seu trabalho que "tem fases presenciais e ações remotas".
Sheilla e seleção feminina de vôlei vive drama a 15 dias dos Jogos Olímpicos
Uma polêmica envolvendo a seleção feminina de vôlei tomou conta das redes sociais no último fim de semana. As vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris, onde o foco deveria ser 100% voltado ao torneio mundial, parte do elenco escolhido por José Roberto Guimarães vive um drama pessoal com a bicampeã olímpica Sheilla Castro.
Tudo começou quando internautas encontraram uma conta fake criada no X (antigo Twitter), para atacar a capitã da equipe verde e amarela, Gabi Guimarães. O perfil foi atribuído à Sheilla Castro, ex-namorada da atleta, e que após a aposentadoria passou a atuar na comissão técnica na seleção.
Supostamente atrelada a Sheilla Castro, a conta identificada como @pierogiu93, instaurou uma longa discussão sobre possíveis gostos da capitã Gabi Guimarães. A postagem dizia, em inglês: “Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”.
Um internauta saiu em defesa de Gabi e questionou a veracidade do conteúdo. O que ninguém esperava é que Sheilla Castro, aparentemente sem querer, iria se meter na confusão e escrever, também em inglês: “Esperem e verão… de novo”. Logo após o comentário comprometedor, tanto o perfil oficial de Sheilla quanto a conta de @pierogiu93 foram excluídos da plataforma.
Até o momento, nenhuma das partes envolvidas na polêmica se pronunciou oficialmente sobre o assunto, deixando uma série de dúvidas no ar.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!