Um áudio de Daiane dos Santos tem viralizado nas redes sociais nesta quinta-feira (1º). É que a ginasta brasileira fez um comentário sobre a performance de Simone Biles, que foi medalha de ouro no individual geral da ginástica artística das Olimpíadas de Paris.
“Ela vai fazer essa passagem para baixo e é o momento que ela pega longe”, dizia Diego Hypolito quando é pego surpreso com o grito de Daiane dos Santos. "Ai, que esperta! Caraca. Nessa hora ela flexiona bem o joelho para não sofrer a queda, porque perderia pontos. Ela raciocinou muito rápido", gritou ela.
Leia também:
A movimentação fez Simone Biles perder pontos importantes na manobra e ela ficou com uma nota de 13.733 nas barras. Vale lembrar que a americana ficou com a medalha de ouro na modalidade, já Rebeca Andrade faturou a prata.
Apresentação da Simone Biles nas barras assimétricas. pic.twitter.com/aQbqTwAEb2
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) August 1, 2024
Daiane dos Santos tem crise de choro ao vivo após medalha do Brasil
Daiane dos Santos não conseguiu segurar o choro de emoção ao assistir a conquista inédita da medalha de bronze do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024 pela modalidade por equipes feminina. A ex-ginasta teve uma crise ao vivo na tarde desta terça (30).
"As meninas fizeram tudo para que esse momento acontecesse agora. Ver todas elas no pódio é incrível", declarou ela enquanto enxugava as lágrimas.
A equipe formada por Júlia Soares, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira conquistaram o bronze após ficarem atrás dos Estados Unidos e Itália. A diferença para a Grã-Bretanha foi de 0,234, que ficou em 4º lugar.
Quem é Daiane dos Santos?
Natural de Porto Alegre, Daiane foi a primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. Ela também fez parte da primeira seleção brasileira a disputar uma edição olímpica, nos Jogos de Atenas. A brasileira também participou de edições futuras como Pequim e Londres.
Histórica para a modalidade do país, ela foi a primeira a realizar do mundo a fazer os movimentos duplo twist carpado, ou Dos Santos I, e a evolução deste primeiro: o duplo twist esticado, ou Dos Santos II. A campeã mundial se aposentou em 2012.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!