A principal função de Fahel é marcar. Volante, ele entra em campo para tentar impedir que os adversários marquem gol. Porém, no Bahia, tem ficado marcado pelos tentos que faz com a camisa tricolor. No último sábado (18), ele fez o gol do Esquadrão na derrota por 2x1 para o São Paulo, no Morumbi, e alcançou a marca de 25 gols pelo clube.
Fahel chegou ao Bahia em 2011 e estreou no Campeonato Brasileiro daquele ano, na derrota do Bahia para o América-MG, no dia 22 de maior. Ele já tem 184 jogos no clube e, entre os 25 gols, marcou em decisões de campeonato. Em 2012, fez um dos tentos do empate por 3x3 na final que garantiu o título baiano ao Tricolor sobre o Vitória. Este ano, marcou em três Ba-Vis - dois nas partidas da final.
Atualmente, Fahel é o principal artilheiro do Bahia na temporada, com seis gols. Só Anderson Talisca, que já deixou o Fazendão e agora joga no Benfica, fez mais que ele: tem oito. Reserva da equipe de Gilson Kleina, Fahel disputa posição para jogar contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. Uelliton volta de suspensão, mas Rafael Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Bruno Paulista também é candidato a vaga no time.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade