Magal quer conquistar o Baiano e espantar a crise |
"A gente saber que hoje em dia o futebol está equilibrado. As duas equipes (Juazeiro e Juazeirense) estão mostrando isso e sabemos que o jogo será difícil, tanto para nós quanto para o Vitória, e sabemos que não estamos em uma situação tão boa, mas temos que estar na final e ser campeão. A gente tem que aproveitar o jogo em casa, porque lá é mais difícil, e temos que focar nessa reta final, porque a única alegria que poderemos dar para a torcida é ser campeão", disse o jogador.
Magal aproveitou também para negar os boatos de que estava insatisfeito e teria pedido para deixar o Esquadrão. O jogador ganhou a vaga do prata da casa Jussandro e segue como titular da equipe desde o final do Nordestão.
"Cheguei aqui, trabalhei, conquistei meu espaço e vejo essa notícia toda mentirosa, de estar insatisfeito no Bahia. Se eu tivesse insatisfeito eu tomaria vergonha na minha cara e procuraria o meu empresário, o presidente Marcelinho, o Paulo Angioni e informava que eu estaria. A gente sabe que a situação do Bahia não é das melhores e eles vêm com isso ai. Eu fiquei triste", desabafou Magal. Leia mais Defensor acerta rescisão e deixa o Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade