O lutador Lyoto Machida sabe que terá um duro desafio contra o americano Dan Henderson durante o UFC 157, que será realizado neste sábado (23). O baiano, que está sem lutar há seis meses, espera utilizar a velocidade como principal trunfo para garantir a vitória.
"Dan Henderson é um cara completo, leva bem para o chão e, além da direita, tem a esquerda que ele usa bastante também. Mas realmente a mão direita é um grande triunfo dele. Acredito que posso levar vantagem na velocidade, na parte de chão e também nas combinações", disse o lutador ao Sportv.com.
Mesmo sabendo que seu oponente está há mais de um ano parado, Lyoto não quer pensar em favoritismo. E alerta para o nível de Henderson. O vencedor do duelo terá a chance de disputar o cinturão de campeão dos meio-pesados, que atualmente está com Jon Jones.
"A gente sabe que ritmo é uma coisa superimportante, mas um cara com o nível dele está acostumado. O Henderson não está parado, está treinando há um tempo. É difícil falar, não penso nisso dessa forma", afirmou Lyoto. Leia maisJuiz concede pedido de fiança e Pistorius responderá em liberdade
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade