O Vitória terá mudanças para a primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano. O técnico Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Luiz Gustavo, que fraturou o nariz, e o volante José Wellison, que torceu o tornozelo na partida contra o Bahia. No lugar de Wellison, Lucas Zen deve ter uma chance. O jogador afirmou que está preparado para o desafio.
"A gente trabalha todo os dias pensando nessa possibilidade. Jogador não pode ser pego de surpresa, porque vem trabalhando, mas fico feliz com a oportunidade. Se ele confirmar a escalação eu vou estar podendo voltar a jogar", explicou o volante.
Criticado pela torcida nas ultimas vezes que entrou em campo, Lucas afirma que está focado no jogo e que tem a confiança dos companheiros para fazer uma boa partida contra o Bode, nesta quarta-feira (26), no estádio Lomanto Júnior.
"Eu não lembro muito da torcida, estava ligada no jogo, não lembro se pegou no pé ou não. Minha cabeça está boa para fazer um trabalho, se tiver que ser assim vamos buscar um bom resultado. Tenho a confiança dos meus companheiros, de todo mundo, e vou fazer um bom jogo, se Deus quiser", afirmou Zen.
Caveirão estreia - Quem também deve a aparecer na equipe do Vitória é o atacante Souza. A expectativa era de que o Caveirão fizesse sua estreia pelo Leão no clássico contra o Bahia, mas por problemas físicos o jogador acabou ficando em preparação para atuar nas semifinais e foi relacionado por Ney pela primeira vez. Para Lucas Zen, o reforço de Souza será um ganho muito importante para a equipe.
"Ele (Souza) já está adaptado a toda equipe, ao elenco, e vem para somar, nos dar forçar, e como eu falei, se for confirmada a escalação que ele possa fazer um grande jogo e a gente possa vencer", disse o volante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade